Mário Filho Postado Janeiro 2, 2007 Denunciar Share Postado Janeiro 2, 2007 Gente ajuda por favor....eu baixei um script de web mail, e lá ele está pedindo pra me conectar com o servidor pop3, e o servidor php.Eu já tenhho o servidor php, uso o appserv.Mas e o pop3, como faço pra baixar este servidor, qual é o nome do programa??grato! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Janeiro 2, 2007 Denunciar Share Postado Janeiro 2, 2007 POP3 é o servidor responsável por receber os e-mails (o SMTP envia), logo, assumindo que esses e-mail estajam vindo de algum lugar que não seja localhost, você vai ter que pegar o endereço do servidor (se foi um servidor privado provavelmente seja mail.dominio.com ou pop.mail.dominio.com...) e ai o webmail vai se conectar a esse servidor e baixar os e-mails... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 tellys Postado Janeiro 3, 2007 Denunciar Share Postado Janeiro 3, 2007 cara servidor php ... ficou muito estranho, ...você quer um servidor http, não é ?ou POP3 ou SMTP?o que , n entendi!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Mário Filho
Gente ajuda por favor....
eu baixei um script de web mail, e lá ele está pedindo pra me conectar com o servidor pop3, e o servidor php.
Eu já tenhho o servidor php, uso o appserv.
Mas e o pop3, como faço pra baixar este servidor, qual é o nome do programa??
grato!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.