Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Por Favor Me Ajudem

Guest - Felipe -

Pergunta

Guest - Felipe -

Eu criei um banner expansivo e, utilizando da função action script fiz com que, ao surgir u evento de rollover ele se retrai-se novamente (utilizando de um clipe de filme com alpha 25%) , mas além disso estou utilizando de controle de som através de um botão onpress (utilizando de um clipedefilme com função de botão). O unico problema é que ele reconhece a área do botão como outside, e quando passo o mouse sobre o botão, o banner fecha antes mesmo de eu poder controlar o som.

Já tentei um comando de setvarieble e onrollover para que seja reconhecido como área compatível e se for efetuado um rollover ele fecha, mas não deu certo.

Tentei então jogar um comando de onrollover; gotoandplay; rótulo de camada (play), dá certo, mas ele sobrepõe uma reprodução de som...tentei então mudar para loop de som com evento de reprodução 100000, e coloquei ao final da régua "stop", mas não deu...

Já tentei de tudo, até bloquear camada do clipe de filme de rollover, pois ele estava por cima do botão e com isso fez com que o botão perdece sua função, mas também não deu certo.

Por favor, se alguém souber solucionar meu problema.....

tenho que entregar esse trabalho amanhã.

Grato desde o momento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...