Tiago Salgado Postado Janeiro 3, 2007 Denunciar Share Postado Janeiro 3, 2007 Boas,Tenho um report que contem 2 subreports. Para estes subreports, precisava de ter margens definidas diferentes das do Main Report.Ou seja, no Main Report tenho as seguintes margens configuradasTop - 2,60Left - 1,40Bottom - 1,20Right - 0,60E queria que os subreports ficassem com as seguintes margens:Top - 1,50Left - 1,40Bottom - 2,50Right - 0,60alguém sabe como fazer isto ?Cumps Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Janeiro 5, 2007 Denunciar Share Postado Janeiro 5, 2007 hm.... do mesmo jeito que você faz no report principal, não??clique duas vezes no sub report (ele sera aberto em outra aba) e clique no menu File -> Page Setup e ai digite os valores que você quer pra cada margem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tiago Salgado Postado Janeiro 6, 2007 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 6, 2007 já tentei dessa forma. Fiz o que me sugeriu mas ele aplica as margens a todos os reports (main e subreports).Entretanto encontrei forma de fazer o que queria de outra forma. Defini as margens todas a 0, e pus a disposição dos objectos no report com a distância que eu queria como margem.Obrigado na mesma pela dica :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Tiago Salgado
Boas,
Tenho um report que contem 2 subreports. Para estes subreports, precisava de ter margens definidas diferentes das do Main Report.
Ou seja, no Main Report tenho as seguintes margens configuradas
Top - 2,60
Left - 1,40
Bottom - 1,20
Right - 0,60
E queria que os subreports ficassem com as seguintes margens:
Top - 1,50
Left - 1,40
Bottom - 2,50
Right - 0,60
alguém sabe como fazer isto ?
Cumps
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.