fantasma Postado Janeiro 4, 2007 Denunciar Share Postado Janeiro 4, 2007 estou usando cdontsmandar email conforme este form<form action="enviar.asp">Email<input type="text" name="email" value=""><br>Arquivo Anexo<input type="file" name="anexo" value=""></form> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jony Walker Postado Janeiro 4, 2007 Denunciar Share Postado Janeiro 4, 2007 Cara, eu meio que olhei por cima mas vê se isso aqui t ajuda: https://www.scriptbrasil.com.br/forum/lofiv....php/t9570.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fantasma Postado Janeiro 4, 2007 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 4, 2007 minha duvida é o seguinte, nem sempre sera o mesmo nome de aquivo anexo, faço o upload e depois para enviar o arquivo que foi feito o upload. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jony Walker Postado Janeiro 4, 2007 Denunciar Share Postado Janeiro 4, 2007 Num entendi véio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fantasma Postado Janeiro 4, 2007 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 4, 2007 no email que sera enviado tem que ter o nome do arquivo, não quero colocar manualmente o nome do arquivo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jony Walker Postado Janeiro 4, 2007 Denunciar Share Postado Janeiro 4, 2007 Naquele script num tira o nome do arquivo sozinho ??num testei.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
fantasma
estou usando cdonts
mandar email conforme este form
<form action="enviar.asp">
Email<input type="text" name="email" value=""><br>
Arquivo Anexo<input type="file" name="anexo" value="">
</form>
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.