Integra Postado Janeiro 4, 2007 Denunciar Share Postado Janeiro 4, 2007 não importa se tento fazer o backup na minha aplicacao ou no proprio menu do ibexpert, aparece a seguinte mensagem.message length error ( encountered 232, expected 228)não tenho a minima ideia do que seja; alias mudei meu usuario de sysdba para outro nome e revoguei os direitos do sysdba, tenho dominio, visao, stored procedure, tabelas e funcao no bancodomains 3tables 95views 1procedures 8generators 38udfs 1roles 1indices 89obrigado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Churc Postado Janeiro 4, 2007 Denunciar Share Postado Janeiro 4, 2007 opaeu não manjo nada de bd, mas porque você não copiaos arquivos de seu banco .fdb?abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Erso Postado Janeiro 5, 2007 Denunciar Share Postado Janeiro 5, 2007 O Churc ten razao.copie o arquivo ".GDB".Da uma olhada nessa procedure peguei a algum tempo num site.Copiar um arquivo de um lugar para outro (topo)Procedure CopyFile( Const sourcefilename, targetfilename: String );Var S, T: TFileStream;Begin S := TFileStream.Create( sourcefilename, fmOpenRead ); try T := TFileStream.Create( targetfilename, fmOpenWrite or fmCreate ); try T.CopyFrom(S, S.Size ) ; finally T.Free; end; finally S.Free; end;end;falou. :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Micheus Postado Janeiro 6, 2007 Denunciar Share Postado Janeiro 6, 2007 Integra, erros deste tipo ao fazer o backup, sugerem corrupção do banco, ainda que você consiga acesso as tabelas e pareça tudo normal (em algum momento a coisa vai ficar feia :o). Já experimentei erros durante este processo (FB + IBExpert), mas não consegui contorná-lo (voltei um backup anterior - santo backup!).Dei uma pesquisada e encontrei um post em que um colega indica alguns passos para tentar resolver um problema similar (se não for o mesmo). Aparentemente a dica ajudou ao colega que perguntou. Então, dê uma olhada neste Post (DevMedia) e veja se lhe ajudará também.Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Integra
não importa se tento fazer o backup na minha aplicacao ou no proprio menu do ibexpert, aparece a seguinte mensagem.
message length error ( encountered 232, expected 228)
não tenho a minima ideia do que seja; alias mudei meu usuario de sysdba para outro nome e revoguei os direitos do sysdba, tenho dominio, visao, stored procedure, tabelas e funcao no banco
domains 3
tables 95
views 1
procedures 8
generators 38
udfs 1
roles 1
indices 89
obrigado...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.