acabei de me cadastrar e gostaria de fazer uma pergunta ^^
eu estou fazendo um programa aqui que possui um DataCombo ligado à um Adodc que está ligado à uma base de dados do MySql...
o DataCombo exibe perfeitamente os dados da tabela:
|Opt C - 2
|Opt D - 3
|Opt E - 2
o que eu quero saber é se tem como no DataCombo1_Change ele procurar pelo numero e passar esse numero para uma variavel, tipo....
eu selecionei o Opt B - 3
o numero é 3, ai a variavel N muda pra 3
o problema é que eu não sei como fazer pra ele identificar esse numero, no caso eu teria que colocar varios Ifs para cada Opt, mas como so vai ate o numero 4, e tem mts Opts, eu queria saber se tem como fazer isso.
eu tentei fazer dessa forma:
Private Sub DataCombo1_Change()
If DataCombo1.Text = " '" & 3 & "' " Then
n = 3
End If
End Sub
Agradeço desde já
Um Abraço
Ps.: desculpa se ficou muito grande ou muito complicado... ^^
Pergunta
DeathSeraph
olá pessoal...
acabei de me cadastrar e gostaria de fazer uma pergunta ^^
eu estou fazendo um programa aqui que possui um DataCombo ligado à um Adodc que está ligado à uma base de dados do MySql...
o DataCombo exibe perfeitamente os dados da tabela:
|Opt C - 2
|Opt D - 3
|Opt E - 2
o que eu quero saber é se tem como no DataCombo1_Change ele procurar pelo numero e passar esse numero para uma variavel, tipo....
eu selecionei o Opt B - 3
o numero é 3, ai a variavel N muda pra 3
o problema é que eu não sei como fazer pra ele identificar esse numero, no caso eu teria que colocar varios Ifs para cada Opt, mas como so vai ate o numero 4, e tem mts Opts, eu queria saber se tem como fazer isso.
eu tentei fazer dessa forma:
Agradeço desde já
Um Abraço
Ps.: desculpa se ficou muito grande ou muito complicado... ^^
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.