nvGullit Postado Janeiro 5, 2007 Denunciar Share Postado Janeiro 5, 2007 eu meio que de mãos atadas com progrmas pra mexer com gifs animados e com incones,postem ai os progrmas que vocês usam pra trabalhar, assim eu posso me acertar com um deles. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 _CeSaR_ Postado Janeiro 5, 2007 Denunciar Share Postado Janeiro 5, 2007 cara eu quase não trabalho com gif animado, mas quando preciso fazer uso o Adobe ImageReady CS2não sei se é o melhor pra trabalhar mas acho ele pratico pois ele trabalha em parceria com o photoshop e os demais programas Adobe ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ARD Postado Janeiro 5, 2007 Denunciar Share Postado Janeiro 5, 2007 Tu pode fazer os gifs no FW (Fireworks) e os icones no microangelo (ou photoshop e importar p/ microangelo) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 nvGullit Postado Janeiro 6, 2007 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 6, 2007 vlw galera, eu axei um ótimo progrma pra mexer com icos(axilias iconWorkshop 6.0), agora pra gif ainda to na procura. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rafa_spears Postado Janeiro 25, 2007 Denunciar Share Postado Janeiro 25, 2007 eu faço incons e gifs como clipe d tudos movimentos sou expert nessa part..EU FAÇO NO COREL PHOTO PAINT-12! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
nvGullit
eu meio que de mãos atadas com progrmas pra mexer com gifs animados e com incones,
postem ai os progrmas que vocês usam pra trabalhar, assim eu posso me acertar com um deles.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.