FlavioSantos Postado Janeiro 5, 2007 Denunciar Share Postado Janeiro 5, 2007 Ola amigos,Já estou trabalhando com VBA faz um tempo e queria uma ajuda de vocês.Sei inserir imagem em form, porem quero que a mesma esteja dentro da própria planilha queestá rodando a macro, ou seja, não quero que minha planilha com macro dependa de outroarquivo para exibir a imagem no form. Quero que esta imagem esteja dentro da planilha, seja em outropast, etc. entenderam ??Será que tenho que adicionar outros Controls na caixa de ferram. ?ObrigadoFlavioBH - MG Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Janeiro 7, 2007 Denunciar Share Postado Janeiro 7, 2007 Mas, o controle Image não depende dos arquivos de imagem. Uma vez que você insere a imagem nele, é feita uma cópia da mesma para dentro do seu arquivo XLS.Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 FlavioSantos Postado Janeiro 8, 2007 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 8, 2007 Você tem razão....Eu não tinha testado em mover o arquivo do caminho..Testei e realmente a figura continuou no XLS...Foi falta de "noção" mesmo...Valeu...Flavio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
FlavioSantos
Ola amigos,
Já estou trabalhando com VBA faz um tempo e queria uma ajuda de vocês.
Sei inserir imagem em form, porem quero que a mesma esteja dentro da própria planilha que
está rodando a macro, ou seja, não quero que minha planilha com macro dependa de outro
arquivo para exibir a imagem no form. Quero que esta imagem esteja dentro da planilha, seja em outro
past, etc. entenderam ??
Será que tenho que adicionar outros Controls na caixa de ferram. ?
Obrigado
Flavio
BH - MG
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.