deivis Postado Janeiro 5, 2007 Denunciar Share Postado Janeiro 5, 2007 Tenho um arquivo de dados xml com dois campos, gostaria de saber como é que faço para abrir e poder ordenar este arquivo em ordem crescente, por determinado campo.Atenciosamente, Deivis Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Churc Postado Janeiro 5, 2007 Denunciar Share Postado Janeiro 5, 2007 opaeu nunca mexi com XML então não sei como te ajudar,mas da uma olhada nesse artigo veja se te ajuda...abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 deivis Postado Janeiro 5, 2007 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 5, 2007 Obrigado pela atenção mas ainda não consegui resolver meu problema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Janeiro 5, 2007 Denunciar Share Postado Janeiro 5, 2007 Consegui resolver o meu problema, usanda a propriedade IndexFieldNames; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
deivis
Tenho um arquivo de dados xml com dois campos, gostaria de saber como é que faço para abrir e poder ordenar este arquivo em ordem crescente, por determinado campo.
Atenciosamente, Deivis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.