Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

[Resolvido] Problema Com Frames E Barra De Rolagem


Marllon Rodrigo

Pergunta

Olá amigos.

Estou com um problemão aqui, já pesquisei bastante tempo e não consigo resolver.

O problema é bastante conhecido, ví muitos artigos abordando o problema mas mesmo assim nenhum deu certo para meu caso.

O problema é que não consigo colocar uma barra de rolagem GERAL para todo o site, uma fez que este é feito em frames.

Veja o site: www.tuningparts.com.br/carbancos/

Caso acesse em 1280x1024 está tudo certo, ele abre normal pois tudo cabe na tela.

Caso acesse em 1024x 768 dae não funciona, pois metade do site fica escondido.

Já tentei resolver por iframe, carregando por php, mas mesmo assim a maldita da barra nunca aparece.

Ele tem 5 Frames, todos empilhados na horizontal.

São eles:

Parte Superior - A barra de botões que é feita em flash.

Meio - Onde é exibido o conteúdo principal da página acessada. ALgumas paginas que serao carregadas neste frame são em flash e outras apenas em HTML

Parte Inferior - Uso esta parte como um complemento para o frame MEIO. Ver site para entender melhor.

Rodapé - Tem apenas uma moldura no final, para enfeitar apenas.

Fim - Frame que completa em BRANCO até o final do browser.

Preciso entregar este site até dia 15 e não consigo resolver isto. O site está pronto, só falta a maldita barra.

Qualquer "artificio técnico" (chuncho) que der certo estou aceitando.

Caso alguém consiga um solução boa pretendo remunerar.

Já tentei colocar no iframe assim:

<iframe src="index.htm" scrolling="yes" blábláblá"> não funciona.

Já tentei abrir outro arquivo com frame unico, não funfou.

Coloquei os arquivos num ZIP para analise: www.tuningparts.com.br/carbancos/arquivos.zip

Aguardo ajuda... obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Consegui... huahuahauhauhau.... Aleluia!!!!

Usei a TAG:

<iframe width=100% height=760 frameborder=0 name=main src="indexA.htm" title="Rolagem" scrolling="yes"></iframe>

Antes eu estava colocando height = 100%, então estava ocupando 100% do espaço disponivel mas este 100% dos espaço disponivel não é os 100% da minha pagina...

então alterei oara 760 que é a qtdade de pixels que preciso e deu certo!!!! Ueebaaaaa!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...