PERNAMBUCO Postado Janeiro 5, 2007 Denunciar Share Postado Janeiro 5, 2007 Opa Amigos, tudo bem?Estou querendo inserir uns campos numa tabela e inserir umas tabelas num banco existente, como faço isso sem precisar criar o banco novamente?....desculpem minha ignorancia, sou inciante ainda.Agradeço qualquer ajuda!!Abraço!Eduardo(PERNAMBUCO). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kandrade Postado Janeiro 5, 2007 Denunciar Share Postado Janeiro 5, 2007 é só acessar o banco e:para criar uma tabela use o comandoCREATE TABLEEx: CREATE TABLE cliente (id AUTO_INCREMENT PRIMARY KEY, nome varchar(50));para acrescentar um campo use o comandoALTER TABLEEx: ALTER TABLE cliente ADD COLUMN endereco varchar(50); Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
PERNAMBUCO
Opa Amigos, tudo bem?
Estou querendo inserir uns campos numa tabela e inserir umas tabelas num banco existente, como faço isso sem precisar criar o banco novamente?....desculpem minha ignorancia, sou inciante ainda.
Agradeço qualquer ajuda!!
Abraço!
Eduardo(PERNAMBUCO).
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados