Guest Paulo Ueiner Postado Dezembro 4, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 4, 2003 Eu mexia um pokin com php... mais me falaram pra eu passar para o ASP ... eu gostaria de saber aonde eu pego bons tutoriais para iniciantes...e q me dessem tb uma breve explicação....vlws !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ursolouco Postado Dezembro 4, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 4, 2003 Brother!!Se você não vai estudar em livros e já quer ir para o tutorial, vai na sessão Asp da Script Brasil (http://asp.scriptbrasil.com.br) que tem um montão de coisa legal.ou se preferir, estuda na webaula, tem um cursinho muito legal lá de ASP que envolve até um E-Commerce.Abraços!![urso] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JoaquimSantos Postado Dezembro 5, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 5, 2003 urso, aonde que tem e-commerce que eu procurei e não achei nada..., desculpa estar perguntando... mais e porque eu preciso aprender a fazer uma loja online... e paulo... se voce quer aprender asp... faz um cursinho no IPED... eles ensinam bem, foi la que eu comecei... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ursolouco Postado Dezembro 5, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 5, 2003 E aí Jaun...Quanto tempo hein meio véio....Acessa ai.... http://www.webaula.com.br/ Faz a inscrição no curso de ASP e vá seguindo as aulas. Ou se você já é um programador nato, pode ir na pagina do código livre, e fazer o download de um projeto já completo, só estudar os códigos e atualizações. Abraços!!! [urso] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Paulo Ueiner
Eu mexia um pokin com php... mais me falaram pra eu passar para o ASP ... eu gostaria de saber aonde eu pego bons tutoriais para iniciantes...
e q me dessem tb uma breve explicação....
vlws !!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.