Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Iniciante...


Guest Paulo Ueiner

Pergunta

Guest Paulo Ueiner

Eu mexia um pokin com php... mais me falaram pra eu passar para o ASP ... eu gostaria de saber aonde eu pego bons tutoriais para iniciantes...

e q me dessem tb uma breve explicação....

vlws !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Brother!!

Se você não vai estudar em livros e já quer ir para o tutorial, vai na sessão Asp da Script Brasil (http://asp.scriptbrasil.com.br) que tem um montão de coisa legal.

ou se preferir, estuda na webaula, tem um cursinho muito legal lá de ASP que envolve até um E-Commerce.

Abraços!!

[urso]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

urso, aonde que tem e-commerce que eu procurei e não achei nada..., desculpa estar perguntando... mais e porque eu preciso aprender a fazer uma loja online... e paulo... se voce quer aprender asp... faz um cursinho no IPED... eles ensinam bem, foi la que eu comecei...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

E aí Jaun...

Quanto tempo hein meio véio....

Acessa ai....

http://www.webaula.com.br/

Faz a inscrição no curso de ASP e vá seguindo as aulas.

Ou se você já é um programador nato, pode ir na pagina do código livre, e fazer o download de um projeto já completo, só estudar os códigos e atualizações.

Abraços!!!

[urso]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...