Certo....
Isso é um campo de data (type text) seguido de um botão (type button)... a ideia era fazer com que ao clicar no botão LOCALIZA (que é uma tabelinha de datas) e escolher uma data, o foco retornasse ao input anterior INP1...
Eu poderia fazer isso simplesmente usando:
onblur="document.nomeform.inp1.focus();"
Mas tenho que fazer isso é inumeros locais de um sistema e vou adicionar uma função no javascript para isso =/
Alguém poderia me dizer como eu devo usar o previousSibling para fazer o foco retornar pro input anterior?
Pergunta
baalzamon
Olá pessoal, venho com a seguinde duvida (e problema):
tenho o seguinte trecho no html:
Certo.... Isso é um campo de data (type text) seguido de um botão (type button)... a ideia era fazer com que ao clicar no botão LOCALIZA (que é uma tabelinha de datas) e escolher uma data, o foco retornasse ao input anterior INP1... Eu poderia fazer isso simplesmente usando:Mas tenho que fazer isso é inumeros locais de um sistema e vou adicionar uma função no javascript para isso =/
Alguém poderia me dizer como eu devo usar o previousSibling para fazer o foco retornar pro input anterior?
Espero que possam me ajudar :)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.