e-junior Postado Janeiro 8, 2007 Denunciar Share Postado Janeiro 8, 2007 Olá a todos,Bom estou com uma dúvida:Tenho que fazer uma consulta que utiliza varios filtros.Minha dúvida é a seguintes tenho que fazer um select para cada filtro??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 py2tz Postado Janeiro 8, 2007 Denunciar Share Postado Janeiro 8, 2007 Olá Junior,Bem eu vi algo por ai tipi CASE e outro usando IF THEN, os dois parece que funciona, eu como não entendo muito fiz uma pagina para cada consulta, uma vantagem que vi fazendo isso é que personalizei a pagina do resultado para aquela consulta.Se quiser mando a amostra.FaustoPS: Achei estes tipos de case e IF procutrando no SB pela palavra "2 Tabelas" ai achei algo assim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 e-junior Postado Janeiro 8, 2007 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 8, 2007 Fausto,pode manda sim, ajuda e dicas sempre faz bem.Obrigado pela ajuda qualquer coisa estamos ai.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 e-junior Postado Janeiro 11, 2007 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 11, 2007 pessoal ate hoje não consegui sera que alguém pode me ajuda??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
e-junior
Olá a todos,
Bom estou com uma dúvida:
Tenho que fazer uma consulta que utiliza varios filtros.
Minha dúvida é a seguintes tenho que fazer um select para cada filtro???
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.