:( Boa Tarde Amigo estou com um problema. Estou fazendo uma agenda em asp e preciso fazer atualização, e engraçado não da erro mas também não atualiza, me ajude por favor!!!!segue o codigo:
<% @ LANGUAGE="VBSCRIPT"%>
<%
Option Explicit
Dim varNome,varEndereco,varCidade,varEstado ,varCep,varEmail,varTelefone,varCel,varcod
Dim conexaoDataBase
Dim strINS, rsTabela,ConnString
set conexaoDataBase = Server.CreateObject("ADODB.Connection")
Pergunta
ADL
:( Boa Tarde Amigo estou com um problema. Estou fazendo uma agenda em asp e preciso fazer atualização, e engraçado não da erro mas também não atualiza, me ajude por favor!!!!segue o codigo:
<% @ LANGUAGE="VBSCRIPT"%>
<%
Option Explicit
Dim varNome,varEndereco,varCidade,varEstado ,varCep,varEmail,varTelefone,varCel,varcod
Dim conexaoDataBase
Dim strINS, rsTabela,ConnString
set conexaoDataBase = Server.CreateObject("ADODB.Connection")
ConnString ="Provider=Microsoft.Jet.OLEDB.4.0;Data Source=C:\serieweb\nasp\database\dbcadastro.mdb;Persist Security Info=False"
conexaoDataBase.Open ConnString
varcod =Trim(request.form("codnome"))
varNome = TRIM(request.form("txtNome"))
varEndereco = TRIM ( request.form("txtEndereco"))
varCidade =TRIM (request.form("txtCidade"))
varEstado =TRIM(request.form("txtEstado"))
varCep=TRIM(request.form("txtCep"))
varEmail=TRIM(request.form("txtEmail"))
varTelefone=TRIM(request.form("txtTelefone"))
varCel=TRIM(request.form("txtCel"))
strINS = " UPDATE tabela set nome ='" & varNome & "',endereco= '" & varEndereco & "',cidade = '" & varCidade & "',estado = '" & varEstado & "',cep = '" & varCep & "',email = '" & varEmail & "',telefone = '" & varTelefone & "',cel = '" & varCel & "' WHERE nome = '" & varcod & "' "
set rsTabela=conexaoDataBase.execute(strINS)
%>
Ho pessoal está definido como texto todos os campos ok por favor me ajude!!!!Adilson
desde já fico agradecido!!!!Adilson
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.