Eughenio Postado Dezembro 4, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 4, 2003 Olá pessoal, não sei nada de PHP e estou louco para aprender, gostaria de saber qual livro é mais indicado para eu começar, q expliqie bem como fazer e utilizar PHP.valeu....[]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Dezembro 4, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 4, 2003 Entre aqui e pegue a Aplicações Web em PHP...Eu recomendo lê-la antes de comprar um livro, cara...pode ser até que você nem precise de um... ^_^ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Dezembro 5, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 5, 2003 Tem a Biblia do PHP, realmente muito bom. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Luis Carlos Postado Dezembro 6, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 6, 2003 Pra você que não sabe nada, compre esse, é barato e o escritor tem uma ótima didatica..."PHP4 e MySQL - Maior melhor e totalmente sem cortes" Autor: Fernando AnselmoEditora: Visual BooksBoa Sorte!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 M@luco Belez@ Postado Dezembro 6, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 6, 2003 esse livro que o Luis Carlos disse é realmente muito bom, foi com ele que eu tive meus primeiros contatos com o php....vale a pena!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thales Postado Dezembro 6, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 6, 2003 1 - Pegue um tuto na internet pra ver se realmente precisa de um livro2 - Compre php4 & Mysql - Maior, Melhor e totalmente sem cortes, se entender bem compre php a biblia segunda edição q você fica fera em php Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Dezembro 6, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 6, 2003 1 - Pegue um tuto na internet pra ver se realmente precisa de um livro2 - Compre php4 & Mysql - Maior, Melhor e totalmente sem cortes, se entender bem compre php a biblia segunda edição q você fica fera em php Parabéns, cara...você conseguiu dizer tudo que a gente já tinha dito antes em só uma mensagem... é como um resumo do tópico... [ <_< ] :rolleyes: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thales Postado Dezembro 6, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 6, 2003 1 - Pegue um tuto na internet pra ver se realmente precisa de um livro2 - Compre php4 & Mysql - Maior, Melhor e totalmente sem cortes, se entender bem compre php a biblia segunda edição q você fica fera em phpParabéns, cara...você conseguiu dizer tudo que a gente já tinha dito antes em só uma mensagem... é como um resumo do tópico... [ <_< ] :rolleyes: hehe, na verdade eu nem li as respostas só a primeira do tópico e coloquei ai o que eu fiz exceto php a bbiblia q eu ainda n comprei hehehe :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Dezembro 6, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 6, 2003 Evite postar coisas repetidas, cara... poste informações que acrescentem alguma coisa ao tópico, ok!? ^_^Se todo mundo que soubesse como fazer fosse responder tudo, cada tópico ia ter umas 40 mensagens iguais... :mellow: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 M@luco Belez@ Postado Dezembro 6, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 6, 2003 Concordo plenamente com você 404error. Ultimamente tá tendo muito posts/respostas praticamente iguais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gladiador Postado Dezembro 7, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 7, 2003 //Melhor jeito de aprender é esse livro PHP//:ph34r: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Wallacem Postado Dezembro 7, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 7, 2003 da uma olha no curso de PHP/MySQL do iped(scriptbrasil)www.iped.com.br :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Dezembro 7, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 7, 2003 //Melhor jeito de aprender é esse livro PHP//:ph34r: Tah, mas ow... isso aí é a documentação do troço... se o cara não tem experiência com algoritmos não vai conseguir fazer nada daí...Pra um iniciante mesmo é legal pegar um daqueles tutoriais passo-a-passo pra ir se familiarizando com a coisa.... :rolleyes: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gladiador Postado Dezembro 8, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 8, 2003 Tah, mas ow... isso aí é a documentação do troço... se o cara não tem experiência com algoritmos não vai conseguir fazer nada daí...Pra um iniciante mesmo é legal pegar um daqueles tutoriais passo-a-passo pra ir se familiarizando com a coisa.... //nada meu se você der uma olhada melhor vai ver que o site pode ser visualizado em português e para iniciantes , bom se você não conseguiu ver vou por aqui agora o mesmo em português para "qualquer macaco bem treinado" conseguir entender , bem simples //PHP Para iniciantes que não sabem inglês Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Dezembro 8, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 8, 2003 Ah sim...ow...eu consigo...lógico...só uso ele...estou falando de usuários iniciantes...Se alguém não sabe nada mesmo... eu recomendo um passo-a-passo...agora...se não sabe nada e entende a documentação...hehe...ótimo... B) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gladiador Postado Dezembro 8, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 8, 2003 //Será que sou iluminado hehehehehe, + fácil do que isso 404 sê tá me zuando hehehehe// :lol: <_< <_< <_< Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Dezembro 8, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 8, 2003 Tõ zuando não...eu comecei pela passo-a-passo de Js...aí eu comecei a manjar de algoritmos...quando vim para o PHP fui direto na documentação mesmo...Mas na época que eu era newba em tudo... não entendia nada a não ser aquelas passo-a-passo do tipo "explique como se você estivesse explicando para uma criança de 4 anos vesga e meio lesada"... :D :D :D :D :lol: :rolleyes: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Eughenio
Olá pessoal, não sei nada de PHP e estou louco para aprender, gostaria de saber qual livro é mais indicado para eu começar, q expliqie bem como fazer e utilizar PHP.
valeu....
[]'s
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
16 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.