Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Livro De Php


Eughenio

Pergunta

16 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Guest Luis Carlos

Pra você que não sabe nada, compre esse, é barato e o escritor tem uma ótima didatica...

"PHP4 e MySQL - Maior melhor e totalmente sem cortes"

Autor: Fernando Anselmo

Editora: Visual Books

Boa Sorte!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
1 - Pegue um tuto na internet pra ver se realmente precisa de um livro

2 - Compre php4 & Mysql - Maior, Melhor e totalmente sem cortes, se entender bem compre php a biblia segunda edição q você fica fera em php

Parabéns, cara...você conseguiu dizer tudo que a gente já tinha dito antes em só uma mensagem... é como um resumo do tópico... [ <_< ] :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
1 - Pegue um tuto na internet pra ver se realmente precisa de um livro

2 - Compre php4 & Mysql - Maior, Melhor e totalmente sem cortes, se entender bem compre php a biblia segunda edição q você fica fera em php

Parabéns, cara...você conseguiu dizer tudo que a gente já tinha dito antes em só uma mensagem... é como um resumo do tópico... [ <_< ] :rolleyes:

hehe, na verdade eu nem li as respostas só a primeira do tópico e coloquei ai o que eu fiz exceto php a bbiblia q eu ainda n comprei hehehe :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
//Melhor jeito de aprender é esse livro PHP//:ph34r:

Tah, mas ow... isso aí é a documentação do troço... se o cara não tem experiência com algoritmos não vai conseguir fazer nada daí...

Pra um iniciante mesmo é legal pegar um daqueles tutoriais passo-a-passo pra ir se familiarizando com a coisa.... :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Tah, mas ow... isso aí é a documentação do troço... se o cara não tem experiência com algoritmos não vai conseguir fazer nada daí...

Pra um iniciante mesmo é legal pegar um daqueles tutoriais passo-a-passo pra ir se familiarizando com a coisa....

//nada meu se você der uma olhada melhor vai ver que o site pode ser visualizado em português e para iniciantes , bom se você não conseguiu ver vou por aqui agora o mesmo em português para "qualquer macaco bem treinado" conseguir entender , bem simples //

PHP Para iniciantes que não sabem inglês

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Tõ zuando não...eu comecei pela passo-a-passo de Js...aí eu comecei a manjar de algoritmos...quando vim para o PHP fui direto na documentação mesmo...

Mas na época que eu era newba em tudo... não entendia nada a não ser aquelas passo-a-passo do tipo "explique como se você estivesse explicando para uma criança de 4 anos vesga e meio lesada"... :D :D :D :D :lol: :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...