JoHnNy Postado Maio 26, 2003 Denunciar Share Postado Maio 26, 2003 Por favor deêm uma olhada no meu site. Os endereços são (todos vão dar em uma página só):www.the_survivors.kit.netwww.thesurvivorsclan.hpg.com.brplaneta.terra.com.br/lazer/the_survivors Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tuliobarata Postado Maio 27, 2003 Denunciar Share Postado Maio 27, 2003 ow....eu num curti as cores...eu achei meio forte aquele verdao escuro.....tente usar cores leves...pelo mesno eu gosto disso....hehefalow!!!!!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JoHnNy Postado Maio 27, 2003 Autor Denunciar Share Postado Maio 27, 2003 Valeu pela opinião! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neco Postado Maio 28, 2003 Denunciar Share Postado Maio 28, 2003 Concordo, com o túlio tenta dá uma melhorada nas cores, mas tb procura umas fontes mais iradas, e mais uma coisa, o site fico meio pequeno, procura faze maior, beleza... ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JoHnNy Postado Maio 28, 2003 Autor Denunciar Share Postado Maio 28, 2003 Não entendi bem o que você quer dizer com o Título...As cores realmente ficaram meio ruins.... Mas não tive idéia de outra cor que combinasse... (dá uma idéia que cor: #00..)No Dreamweaver MX não sei como se coloca outras fontes e, não tenho muitas fontes instaladas..... (me dá um site que tenha fontes massas para botar lá??)Mas..... é isso.... continuem postando e porfavor me dêem dicas para melhorar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JoHnNy Postado Maio 28, 2003 Autor Denunciar Share Postado Maio 28, 2003 Obs.: Coloquei o verde para parecer mais exército, mas me dêem uma idéia de cor que combine...! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thuran Postado Maio 30, 2003 Denunciar Share Postado Maio 30, 2003 Eu curti o site (e tb curto o jogo, + é outra história).Na minha opinião você pode cuntinuar com o verde, + dá uma escurecida nele (tipo roupa de soldado quandovolta de missão).Acho q se você colocar umas rajadas de fundo (tipo camuflagem), vai dar uma outar cara pro site, agora quantoa fote ou você opta por uma fonte de estilo máq de escrever (com os carc meio desalinhados), ou você pega umafonte + estilosa como o Neco disse.Agora, qualquer fonte q você for usar q não seja padrão, pode não ser visualizada em outros browsers. Solução:- Tranforma os txt com as fontes diferentes em img. ;) beleza!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JoHnNy Postado Maio 30, 2003 Autor Denunciar Share Postado Maio 30, 2003 Valeu Thuran, (já que tu joga BF, vamu joga na net um dia desses...)Valeu a dica, vou tentar melhorar, mas tirei o site do ar um pouco para dar uma arrumada e ver umas idéias novas.... mas, valeu quem ajudou e vou pegar umas idéias dessas.... que FONTE vocês recomendam eu colocar lá no site??? Me diz um site bom para baixar fontes!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thuran Postado Maio 30, 2003 Denunciar Share Postado Maio 30, 2003 Taí um site de fontes:http://www.netfontes.com.br ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lemissel Postado Maio 31, 2003 Denunciar Share Postado Maio 31, 2003 cara vai na index da script brasil e ve ali na direita do site tem uma propaganda (tp click gratis, não lembro direito...) e procur ali q tem td...esperoter t ajudado...falou brotherabraços, Leo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neco Postado Maio 31, 2003 Denunciar Share Postado Maio 31, 2003 Foi mais ou menos o q eles disseram cara, se tu usasse fundo tipo, roupa de exército ficaria tri, alguns sites bons de fontes, fontfreak*, fontesgratis, tem um site que fala da segunda guerra mundial, do hpg que ganhou um concurso, tu pode tirar umas idéias da li valeu, asgm, espero que tu goste... :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Solange Postado Junho 2, 2003 Denunciar Share Postado Junho 2, 2003 Em português, procure no site Fontes Grátis http://www.fontesgratis.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JoHnNy Postado Junho 7, 2003 Autor Denunciar Share Postado Junho 7, 2003 Como é que fica a história da fonte?? Como coloco uma fonte que, o usuário não tenha?? em uma imagem é meio ruim pois ele terá de carregá-la. Então, como faço para colocar outra fonte? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thuran Postado Junho 7, 2003 Denunciar Share Postado Junho 7, 2003 Bom se você souber tratar direito as img dos bt com a fonte, essas não ficarão pesadas.Se você conseguir uns 7Kb em cada img já tá ótimo, + isso vai depender do tam e da qualidade q você as exportar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Postado Julho 5, 2003 Denunciar Share Postado Julho 5, 2003 o endereçohttp://www.thesurvivorsclan.hpg.com.brtá em construção... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.