Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Avaliação


JoHnNy

Posts Recomendados

Concordo, com o túlio tenta dá uma melhorada nas cores, mas tb procura umas fontes mais iradas, e mais uma coisa, o site fico meio pequeno, procura faze maior, beleza... ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não entendi bem o que você quer dizer com o Título...

As cores realmente ficaram meio ruins.... Mas não tive idéia de outra cor que combinasse... (dá uma idéia que cor: #00..)

No Dreamweaver MX não sei como se coloca outras fontes e, não tenho muitas fontes instaladas..... (me dá um site que tenha fontes massas para botar lá??)

Mas..... é isso.... continuem postando e porfavor me dêem dicas para melhorar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu curti o site (e tb curto o jogo, + é outra história).

Na minha opinião você pode cuntinuar com o verde, + dá uma escurecida nele (tipo roupa de soldado quando

volta de missão).

Acho q se você colocar umas rajadas de fundo (tipo camuflagem), vai dar uma outar cara pro site, agora quanto

a fote ou você opta por uma fonte de estilo máq de escrever (com os carc meio desalinhados), ou você pega uma

fonte + estilosa como o Neco disse.

Agora, qualquer fonte q você for usar q não seja padrão, pode não ser visualizada em outros browsers. Solução:

- Tranforma os txt com as fontes diferentes em img. ;)

beleza!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu Thuran, (já que tu joga BF, vamu joga na net um dia desses...)

Valeu a dica, vou tentar melhorar, mas tirei o site do ar um pouco para dar uma arrumada e ver umas idéias novas.... mas, valeu quem ajudou e vou pegar umas idéias dessas.... que FONTE vocês recomendam eu colocar lá no site??? Me diz um site bom para baixar fontes!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi mais ou menos o q eles disseram cara, se tu usasse fundo tipo, roupa de exército ficaria tri, alguns sites bons de fontes, fontfreak*, fontesgratis, tem um site que fala da segunda guerra mundial, do hpg que ganhou um concurso, tu pode tirar umas idéias da li valeu, asgm, espero que tu goste... :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...