ADL Postado Janeiro 9, 2007 Denunciar Share Postado Janeiro 9, 2007 :D Ola boa tarde! Estou com um problemainha com a sintaxe DELETE, meu codigo não mostra erro mas também não delelta se alguém puder me ajudar fico muito agradecido!!!! Segue o código:<%@LANGUAGE="VBSCRIPT"%><%Option ExplicitDIM conexaoDataBaseDIM rsTabela,strTabela,codExcluicodExclui=request.QueryString("nome1")const cntCaminho = "c:\serieweb\nasp\database\dbcadastro.mdb"Set conexaoDataBase = Server.CreateObject("ADODB.Connection")Set rsTabela = Server.CreateObject("ADODB.Recordset")conexaoDataBase.Open "driver={Microsoft Access Driver (*.mdb)};dbq=" & cntCaminhostrTabela = " DELETE FROM tabela WHERE nome = ' " & codExclui & " ' "set rsTabela = conexaoDataBase.Execute(strTabela)conexaoDataBase.closeset conexaoDataBase=nothing%>Mais uma vez muito obrigado!!!! ADL Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Romero Dias Postado Janeiro 9, 2007 Denunciar Share Postado Janeiro 9, 2007 Bom amigo.. você pode fazer deste jeito.. teste ai ! <% Option Explicit DIM conexaoDataBase DIM rsTabela,strTabela,codExclui codExclui= cstr(trim(request.QueryString("nome1"))) const cntCaminho = "c:\serieweb\nasp\database\dbcadastro.mdb" Set conexaoDataBase = Server.CreateObject("ADODB.Connection") Set rsTabela = Server.CreateObject("ADODB.Recordset") conexaoDataBase.Open "driver={Microsoft Access Driver (*.mdb)};dbq=" & cntCaminho strTabela = " DELETE FROM tabela WHERE nome = ' " & codExclui & " ' " set rsTabela = conexaoDataBase.Execute(strTabela) conexaoDataBase.close set conexaoDataBase=nothing `Linha que mostrará o erro. if err <> o then response.write err.description end if %> você já veficou se o caminho do banco de dados esta correto..você deu permissao na pasta onde esta o *.mdbfalou..espero ter ajudado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ADL Postado Janeiro 11, 2007 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 11, 2007 :( Fala amigo bom dia! Ho inseri o código que você passou não funcionou como eu faço para dar permissão? me ajude por favor preciso muito disso muito obrigado!!!!!:D Ai funcionou so que ele deleta todos os nomes iguais, você acha melhor eu colocar um código para você para cada um?:D há esque ci se você puder me dizer o que está fazendo esse código eu agradeço.codExclui= cstr(trim(request.QueryString("nome1"))) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DELPHI-Man32 Postado Janeiro 14, 2007 Denunciar Share Postado Janeiro 14, 2007 se você tem acesso direto ao servidor edita as permissões, caso contrário você deve ter o dados da administração do domínio que deve usar o Plesk. então entra no Plesk e depois entra na pasta que normalmente é "httpdocs" e procura o arquivo e edita as permissões clicando num cadeado que fica na frente do arquivo. ai você define as permissões para o arquivo.se você não tem esses dados, seolicite junto ao administrador do host ou responsável.e para não apagar todos os nomes iguais apaga pela chave primaria, e o código:(DELETE FROM TABELA WHERE NOME = "ADL" AND ID =1)codExclui= cstr(trim(request.QueryString("nome1"))se não me engano, está 'cstr' convertendo para string. 'trim' tá eliminandos os espaços da variável 'nome1'.se estiver errado please! corrijam. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ADL
:D Ola boa tarde! Estou com um problemainha com a sintaxe DELETE, meu codigo não mostra erro mas também não delelta se alguém puder me ajudar fico muito agradecido!!!! Segue o código:
<%@LANGUAGE="VBSCRIPT"%>
<%
Option Explicit
DIM conexaoDataBase
DIM rsTabela,strTabela,codExclui
codExclui=request.QueryString("nome1")
const cntCaminho = "c:\serieweb\nasp\database\dbcadastro.mdb"
Set conexaoDataBase = Server.CreateObject("ADODB.Connection")
Set rsTabela = Server.CreateObject("ADODB.Recordset")
conexaoDataBase.Open "driver={Microsoft Access Driver (*.mdb)};dbq=" & cntCaminho
strTabela = " DELETE FROM tabela WHERE nome = ' " & codExclui & " ' "
set rsTabela = conexaoDataBase.Execute(strTabela)
conexaoDataBase.close
set conexaoDataBase=nothing
%>
Mais uma vez muito obrigado!!!! ADL
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.