babaloricha Postado Janeiro 9, 2007 Denunciar Share Postado Janeiro 9, 2007 ola gelera em meu site tenho um radiobutton on declicando na opção sim uma div dedve ser exibida alguém tem ai algum codigo ou tuto que possa me ajudar? vlz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 babaloricha Postado Janeiro 10, 2007 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 10, 2007 não consegui entender o codigo!! você não tem algo do tipo document.layer.visiblity=´visible´;ou não da pra fazer assim? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 John Doe Postado Janeiro 10, 2007 Denunciar Share Postado Janeiro 10, 2007 não consegui entender o codigo!! você não tem algo do tipo document.layer.visiblity=´visible´;ou não da pra fazer assim?Amigo, a propriedade que você procura é display. Faça assim:document.getElementById('iddoelemento').style.display='none' // fica "oculto"oudocument.getElementById('iddoelemtn').style.display='inline' // volta ao "normal"Abraço,Gustavo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 flavio Postado Janeiro 10, 2007 Denunciar Share Postado Janeiro 10, 2007 Faça assim:document.getElementById('iddoelemento').style.display='none' // fica "oculto"oudocument.getElementById('iddoelemtn').style.display='inline' // volta ao "normal"Só uma ressalva com realação à segunda intrução: A propriedade display, em CSS, possui muitos valores. "Inline" e "none" são apenas dois deles. E cada um tem sua utilidade. Recomendo que se use uma string vazia ("") quando quiser um valor diferente de "none". Até porque navegadores diferentes podem apresentar conflito com outros valores não regulamentados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 babaloricha Postado Janeiro 11, 2007 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 11, 2007 a linha de comando document.getElementById('iddoelemento').style.display='none' // fica "oculto" document.getElementById('iddoelemtn').style.display='inline' // volta ao "normal" não funcionarameu coloquei assim no codigofunction mostra(){document.getElementById('iddoelemtn').style.display='inline';}de no formulario tem um botao que te onClik="mostra()"gostaria de saber no exemplo do help tem como colocar um uma div inteira na variavel S? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 babaloricha Postado Janeiro 11, 2007 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 11, 2007 OPA consegui com o disply Valeu galera!!!! :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
babaloricha
ola gelera em meu site tenho um radiobutton on declicando na opção sim uma div dedve ser exibida
alguém tem ai algum codigo ou tuto que possa me ajudar?
vlz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.