Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Pdv+windows Xp (vmware?)


lemissel

Pergunta

Salve galera!

Algumas impressoras de PDV (acho que todas, mas como não sei não vou generalizar) não funcionam corretamente com o Windows XP (apesar de o suporte dizer que funciona).

Eu possuo várias Bematech MP-20 e estou migrando meus sistemas operacionais para Windows XP devido ao término do suporte pela Microsoft ao Windows 98, além de atualizar meu parque.

O porém são os meus caixas, ficam lentos levando até mesmo 5 ou 8 minutos para fazer uma autenticação. Utilizo software em CLIPPER (por enquanto, um Oracle com PL/SQL está chegando... :D).

Bom, a questão é se tem alguma forma de resolver isso, seja via hardware ou configuração do windows mesmo.

O que eu pensei seria fazer uma VMWARE configurando um Windows 98 em máquina virtual dentro do XP (Nativo na máquina) óbvio que sobre o VMWARE Server (free :D ).

Alguém tem alguma outra sugestão???

Grato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Opa!!

É impresso uma vez no rolo do PDV e outra no recibo do cliente um código de autenticação, os processos que ocorrem no software eu não sei, mas posso tentar investigar com o analista de sistemas... eu não programo em CLIPPER, só em C e PHP.

Valeu por enquanto!!! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...