[ GuTo ] Postado Dezembro 5, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 5, 2003 Fala galeraCom o intuito de fazer esta comunidade aumentar, disponibilizo um URL de download do PWS que tanto demorei pra achar funcionando. Segue abaixo. ;) Downlad: PWS COMPLETO - PERFEITO - SEM ERROS - 21,4MBFaçam bom proveito.Qualquer erro reportem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JoaquimSantos Postado Dezembro 5, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 5, 2003 ehh ne... custou achar um que funciona... mais achou um servidor que não o aguenta online..., risos... coloca em um servidor na qual a gente possa conseguir fazer o download porque eu tambem estou atras do PWS porque o meu computador so pode que e ungido de Deus, porque ele e uma bencao na minha vida... risos...., não tem servidor que eu coloque aqui que funcione... pelo alcontrario... além de não de funcionar o servidor me congela o meu computador todinho...Obrigado.Joaquim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 resopi Postado Dezembro 5, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 5, 2003 Topíco DESTACDO A PEDIDOS...ola cara tipo esse link tah quebrado.... =)falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 [ GuTo ] Postado Dezembro 5, 2003 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 5, 2003 Não está quebrado não! Já me disseram isso, mas aki em casa começa a baixa tranquilamente.Eu baixei o meu PWS daí e agora mesmo fiz o teste e inciou com sucesso o download...Obs.: Uso o Download Accelerator Plus v5.3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 xarles Postado Dezembro 5, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 5, 2003 Galera o link que o Web colocou está quebrado:Mas eu o copiei e acessei esta outra página de lá consegui fazer tranqüílo:http://planeta.terra.com.br/relacionamento/marcalhokamaLá tem um link para o pws!!! [que está ok][ :D ]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JoaquimSantos Postado Dezembro 6, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 6, 2003 GENTE..., não E QUE O LINK ESTA QUEBRADO, O PROBLEMA E QUE O ERRO QUE ESTA DANDO E O FAMOSO "FORBIDDEN" QUE EM PORTUGUES SIGNIFICA "SE, ACESSO", O PROBLEMA E QUE VOCE TEM QUE ESTA FAZENDO O DOWNLOAD DE UMA PAGINA DENTRO DO TERRA..., E não COMO UM LINK EXTERNO..., SE ESTIVEREM ALGUM PROBLEMA... ENTREM NA PAGINA...http://planeta.terra.com.br/relacionamento/marcalhokama/ e facam o download la...::::::::::: OBS :::::::::::::SEMPRE DECLARE SUAS VARIAVEIS... POIS EXISTE SERVIDORES QUE não AS ACEITAM ANTES QUE SEJAM DECLARADAS..., MUITAS VEZES UM <% OPTION EXPLICIT %> PODE EVITAR MUITAS DORES DE CABECA....:::::::::::::::::::::::::::::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 [ GuTo ] Postado Dezembro 6, 2003 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 6, 2003 Galera o link que o Web colocou está quebrado:Mas eu o copiei e acessei esta outra página de lá consegui fazer tranqüílo:http://planeta.terra.com.br/relacionamento/marcalhokamaLá tem um link para o pws!!! [que está ok][ :D ]'s cara, como que tá kebrado se eu o baixei aki, me explica? :blink: E como já disse, eu testei antes e deu pra baixa... agora mesmo tentei dinovo e deu DINOVO!!!Qual seria o problema de vocês q não conseguem baixar desse url?!?!?!?!?! :angry: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jakim José Postado Dezembro 6, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 6, 2003 bem, pra dizer a verdade,eu não consegui fazer o download nem dum nem doutro. :blink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest ZeroHero Postado Dezembro 10, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 10, 2003 Bom... o meu baixou numa boua com o dap B) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 poirot Postado Dezembro 17, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 17, 2003 eu tambem baixei numa boa, e no acelerator Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 tainan Postado Dezembro 20, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 20, 2003 Galera é só abrir pela pagina do MARÇAL....porque tá dando o Forbiden....http://planeta.terra.com.br/relacionamento/marcalhokama/falowww Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
[ GuTo ]
Fala galera
Com o intuito de fazer esta comunidade aumentar, disponibilizo um URL de download do PWS que tanto demorei pra achar funcionando. Segue abaixo. ;)
Downlad: PWS COMPLETO - PERFEITO - SEM ERROS - 21,4MB
Façam bom proveito.
Qualquer erro reportem.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
10 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.