Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Pws Completo


[ GuTo ]

Pergunta

Fala galera

Com o intuito de fazer esta comunidade aumentar, disponibilizo um URL de download do PWS que tanto demorei pra achar funcionando. Segue abaixo. ;)

Downlad: PWS COMPLETO - PERFEITO - SEM ERROS - 21,4MB

Façam bom proveito.

Qualquer erro reportem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

ehh ne... custou achar um que funciona... mais achou um servidor que não o aguenta online..., risos... coloca em um servidor na qual a gente possa conseguir fazer o download porque eu tambem estou atras do PWS porque o meu computador so pode que e ungido de Deus, porque ele e uma bencao na minha vida... risos...., não tem servidor que eu coloque aqui que funcione... pelo alcontrario... além de não de funcionar o servidor me congela o meu computador todinho...

Obrigado.

Joaquim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Não está quebrado não! Já me disseram isso, mas aki em casa começa a baixa tranquilamente.

Eu baixei o meu PWS daí e agora mesmo fiz o teste e inciou com sucesso o download...

Obs.: Uso o Download Accelerator Plus v5.3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Galera o link que o Web colocou está quebrado:

Mas eu o copiei e acessei esta outra página de lá consegui fazer tranqüílo:

http://planeta.terra.com.br/relacionamento/marcalhokama

Lá tem um link para o pws!!! [que está ok]

[ :D ]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

GENTE..., não E QUE O LINK ESTA QUEBRADO, O PROBLEMA E QUE O ERRO QUE ESTA DANDO E O FAMOSO "FORBIDDEN" QUE EM PORTUGUES SIGNIFICA "SE, ACESSO", O PROBLEMA E QUE VOCE TEM QUE ESTA FAZENDO O DOWNLOAD DE UMA PAGINA DENTRO DO TERRA..., E não COMO UM LINK EXTERNO..., SE ESTIVEREM ALGUM PROBLEMA... ENTREM NA PAGINA...

http://planeta.terra.com.br/relacionamento/marcalhokama/ e facam o download la...

::::::::::: OBS :::::::::::::

SEMPRE DECLARE SUAS VARIAVEIS... POIS EXISTE SERVIDORES QUE não AS ACEITAM ANTES QUE SEJAM DECLARADAS..., MUITAS VEZES UM <% OPTION EXPLICIT %> PODE EVITAR MUITAS DORES DE CABECA....

::::::::::::::::::::::::::::::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Galera o link que o Web colocou está quebrado:

Mas eu o copiei e acessei esta outra página de lá consegui fazer tranqüílo:

http://planeta.terra.com.br/relacionamento/marcalhokama

Lá tem um link para o pws!!! [que está ok]

[ :D ]'s

cara, como que tá kebrado se eu o baixei aki, me explica? :blink:

E como já disse, eu testei antes e deu pra baixa... agora mesmo tentei dinovo e deu DINOVO!!!

Qual seria o problema de vocês q não conseguem baixar desse url?!?!?!?!?! :angry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...