mbleonardo Postado Dezembro 5, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 5, 2003 Alguém sabe o KeyCode do comando "Exibir código fonte"? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Dezembro 5, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 5, 2003 Como gostaria de Saber isto... sei que existe como mas ainda não descobri... assim como a funcao de enviar a poagina.. como se clicar em 'Arquivo/Enviar/Pagina por Email' tb to querendo este. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rimonattto Postado Dezembro 5, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 5, 2003 Só conseguiria saber se conseguisse ascessar o código de fonte... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Dezembro 5, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 5, 2003 Existe uma forma.. e ainda vou descobrir como.. como bloquear o print Screen que tb so escutava que era impossivel.. e achei.. logo acho estes tb.. (espero) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mbleonardo Postado Dezembro 5, 2003 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 5, 2003 você achou?? Não é aquele que bloqueia o windows todo não, é?Eu já procurei lista de keycodes mas eu não consigo achar <_< Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Dezembro 5, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 5, 2003 Uma forma seria utilizar o 44, outra forma seria limpa o clipboard, mas este bloqueia todo Copiar e Colar enguanto estiver com a paghina aberta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Dezembro 6, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 6, 2003 Mas aí ele exibi o código fonte e fecha a minha página!!!! Daí já eraEu já bloqueei o menu direito e coloquei a página em frames e dá certo, o cara não copia (pelo menos os mais novatos), mas o meu site tem bastante figuras e as vezes dá algum erro, daí tm q clicar com o botão direito e escolha "Mostrar imagem" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mbleonardo Postado Dezembro 6, 2003 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 6, 2003 Ahh, fui eu q posti ali em cima :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Dezembro 6, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 6, 2003 é como você escreveu.. so vai bloquear alguma coisa para os mais novatos..se alguém quiser suas imagens dara um jeitinho de pegar.. com um programa de captura, com o printScreen, com as que fica gravadas no Cache.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
mbleonardo
Alguém sabe o KeyCode do comando "Exibir código fonte"?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.