babaloricha Postado Janeiro 10, 2007 Denunciar Share Postado Janeiro 10, 2007 alguém por favor pode me dizer o que significa o ?(ponto de interrogacao em no java script)já procurei em varios lugares e não achei o significado mas acho varios exemplosque tem essa sintaxecomo este óValores OpcionaisCaso a sua função suporte valores opcionais, você pode trabalhar da seguinte forma: function opcionais(){ var a1 = (arguments.length>=1)?arguments[0]:""; var a2 = (arguments.length>=2)?arguments[1]:""; …} Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Renato Penna Postado Janeiro 10, 2007 Denunciar Share Postado Janeiro 10, 2007 var a1 = (arguments.length>=1)?arguments[0]:"";é a mesma coisa que ...if(arguments.length>=1)var a1 = arguments[0];elsevar a1 = ""; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 babaloricha Postado Janeiro 10, 2007 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 10, 2007 ENTENDI!!!vlz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
babaloricha
alguém por favor pode me dizer o que significa o ?(ponto de interrogacao em no java script)
já procurei em varios lugares e não achei o significado mas acho varios exemplosque tem essa sintaxe
como este ó
Valores Opcionais
Caso a sua função suporte valores opcionais, você pode trabalhar da seguinte forma:
function opcionais()
{
var a1 = (arguments.length>=1)?arguments[0]:"";
var a2 = (arguments.length>=2)?arguments[1]:"";
…
}
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.