Guest ausaltd Postado Maio 27, 2003 Denunciar Share Postado Maio 27, 2003 Ola...Estou usando o dreamweaver para montar uma pagina usando templates..Coloquei um botao para imprimir a pagina atual...mas quero criar um botao q imprima apenas a area editavel da pagina....não a pagina inteira...alguém sabe como posso fazer isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 »-_-« RoboT Postado Maio 27, 2003 Denunciar Share Postado Maio 27, 2003 Seria uma boa se você pudesse separar a parte de texto em um frame com apenas texto, isso faria com q fosse impresso apenas o texto (q seria todo o conteudo da página) e evitaria um código java q eu não conheço mas q deve ser do tamanho do planeta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest ausaltd Postado Maio 27, 2003 Denunciar Share Postado Maio 27, 2003 A pagina antes era em Frames..só q não gostava muito de trabalhar nelesPor isso Gostaria de saber alguém q soubesse de algum script.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - »-_-« RoboT - Postado Junho 2, 2003 Denunciar Share Postado Junho 2, 2003 Acho melhor você abrir esse tópico na parte destinada a java, com certeza os progs de java devem saber. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest ausaltd
Ola...
Estou usando o dreamweaver para montar uma pagina usando templates..
Coloquei um botao para imprimir a pagina atual...
mas quero criar um botao q imprima apenas a area editavel da pagina....não a pagina inteira...
alguém sabe como posso fazer isso?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.