bsmachado Postado Janeiro 10, 2007 Denunciar Share Postado Janeiro 10, 2007 Olá Pessoal beleza?Gostaria de fazer o seguinte: Criar um banco de dados com alguns links de sites. Os links estariam cadastrados no banco. Alguém sabe como posso fazer isso em PHP e MySQL????Obrigado pela atenção. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Janeiro 10, 2007 Denunciar Share Postado Janeiro 10, 2007 Qual o problema de colocar um link no BD? Você pode:1 - Ao inserir o endereço no BD, já incluir o HTML referente ao link... (pouco recomendado)2 - Ao buscar o link do BD jogar as informações dentro da tag referente a HTML do link... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bsmachado Postado Janeiro 10, 2007 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 10, 2007 Isso eu entendi, mas na programação, tem algum tutorial que me explica a fazer isso???Valeu pale atenção... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Janeiro 10, 2007 Denunciar Share Postado Janeiro 10, 2007 Explicar a fazer um INSERT INTO?O modo de inserir os dados é o mesmo, e no de buscar basta dar o echo com o que vier do BD:echo"<a href=\"".$url."\" target=_blank>$url</a>";Onde $url é a variável que conterá o endereço do site... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
bsmachado
Olá Pessoal beleza?
Gostaria de fazer o seguinte: Criar um banco de dados com alguns links de sites. Os links estariam cadastrados no banco. Alguém sabe como posso fazer isso em PHP e MySQL????
Obrigado pela atenção.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.