Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Importante!

rimonattto

Pergunta

Pessoal do corel e da diagramação...

Claro que é importante conhecer o programa e dominar as ferramentas, mas não podemos deixar de lado o conhecimento. Na hora de criar é importantíssimo o conhecimento da realidade do mundo em que se vive. Não deixem de ler sobre todos os assuntos. Comprem jornais, revistas, livros, etc... (se não puderem comprar, peçam emprestado). O que quero dizer é que vivemos em um mundo que está em plena evolução e não podemos ficar "sentados em um apartamento, com a boca cheia de dentes esperando a morte chegar" (Raul Seixas). Quanto mais informação, melhor o resultado do trabalho. A concorrência está aí, no seu calcanhar. Por isso, esteja informado.

Acho que isto não tem muito a ver com o tema do fórum, mas mesmo assim é importante.

Um abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Realmente, não tem muito a ver com o fórum!!!

Mas tb acho muito importante....

Se você tiver um conhecimento amplo,um conhecimento geral, te aduda muito na hora de criar...

digamos que você lembra dos fatos na hora que está desenvolvendo um arte e surge a idéia de fazer alguma coisa daquele geito...

é complicado explicar, mas acontece comigo...

a informação é fundamental, tanto para desenvolver uma arte quanto para se conviver socialmente....

sei lá se expliquei aguma coisa, mas faz o seguinte:

leia, estude, reflita.... depois você volta aqui e fala o que você achou!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...