Rodrigao Postado Janeiro 11, 2007 Denunciar Share Postado Janeiro 11, 2007 Bom dia a todos...Estou configurando meu programa para imprimir Nota Fiscal em Modo -ms dos direto para impressora.Até aí normal.Só que eu não consigo colocar a impressao dentro dos campos da nota.Ex.Se eu configuro o nome, dou espaço aí configuro o endereço, espaço aí configuro Cidade, opa, cidadejá cai quase no campo formas de pagamento.Se faço o mesmo processo sem os espaços WriteLn(F,''), os campos também ficam fora.Eu comversei com o rapaz que confeccionou a N.F ele me informou que é porque estou imprimindo em Sexta, que eu devo mudar a impressao para Oitava, que aí vai cair nos campos certos.alguém já ouviu falar nisso.Se puderem me ajudar...Agradecido,Rodrigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Micheus Postado Janeiro 12, 2007 Denunciar Share Postado Janeiro 12, 2007 Bom dia a todos......Eu comversei com o rapaz que confeccionou a N.F ele me informou que é porque estou imprimindo em Sexta, que eu devo mudar a impressao para Oitava, que aí vai cair nos campos certos.alguém já ouviu falar nisso.regulando o espaçamento vertical você tem:- 1/8 de polegadas ou 8 lpi(linhas por polegada)- 1/6 de polegadas ou 6 lpi(linhas por polegada)já para o horizontal, usualmente:- 10 cpi (caracteres por polegada) - default- 12 cpi- 15 cpivocê deve enviar os caracteres de controle da impressora, adequado ao que você quizer setar.Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Rodrigao
Bom dia a todos...
Estou configurando meu programa para imprimir Nota Fiscal em Modo -ms dos direto para impressora.
Até aí normal.
Só que eu não consigo colocar a impressao dentro dos campos da nota.
Ex.
Se eu configuro o nome, dou espaço aí configuro o endereço, espaço aí configuro Cidade, opa, cidade
já cai quase no campo formas de pagamento.
Se faço o mesmo processo sem os espaços WriteLn(F,''), os campos também ficam fora.
Eu comversei com o rapaz que confeccionou a N.F ele me informou que é porque estou imprimindo em
Sexta, que eu devo mudar a impressao para Oitava, que aí vai cair nos campos certos.
alguém já ouviu falar nisso.
Se puderem me ajudar...
Agradecido,
Rodrigo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.