barucco Postado Janeiro 11, 2007 Denunciar Share Postado Janeiro 11, 2007 Pessoal,tenho uma pagina de cadastro de nome e email.Preciso agora desenvolver um esquema para cadastrar mais de um valor no banco de dados.Segue o código:<script> if(window.event + "" == "undefined") event = null; function HM_f_PopUp(){return false}; function HM_f_PopDown(){return false}; popUp = HM_f_PopUp; popDown = HM_f_PopDown; function dropFile(btn){ if(document.getElementById) { tr = btn; while (tr.tagName != 'TR') tr = tr.parentNode; tr.parentNode.removeChild(tr); checkForLast(); } } function addFile(btn){ if(document.getElementById) { tr = btn; while (tr.tagName != 'TR') tr = tr.parentNode; var idSuffix = Math.round(Math.random()*1000); var newTr = tr.parentNode.insertBefore(tr.cloneNode(true),tr.nextSibling); thisChilds = newTr.getElementsByTagName('td'); for (var i = 0; i < thisChilds.length; i++){ if (thisChilds[i].className == 'header') thisChilds[i].innerHTML = ''; if (thisChilds[i].className == 'text') thisChilds[i].innerHTML = ''; } checkForLast(); } } function checkForLast(){ btns = document.getElementsByName('drop'); for (i = 0; i < btns.length; i++){ btns[i].disabled = ( btns.length == 1) ? true : false; } } </script> <form name="form" method="post" action="cadastro_concluido.asp" > <table width="96%" border="0" align="center" cellpadding="0" cellspacing="0"> <tr> <td>Nome:<input name="nome[]" type="text" size="20"></td> <td>E-mail:<input name="email[]" type="text"></td> </tr> </table> <input type="button" name="drop" value=" - " onClick="dropFile(this);"> <input type="button" name="add" value="+" onClick="addFile(this);">Agora o codigo da pagina "cadastro_concluido.asp" eu não estou sabendo como fazer.Como faço para pegar os valores do formulario e cadastrar no banco?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Janeiro 16, 2007 Denunciar Share Postado Janeiro 16, 2007 deixe as inputs com mesmo nome depois façã um request.form use use um split para separa e finalmente um loop cadastrando no bd... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
barucco
Pessoal,
tenho uma pagina de cadastro de nome e email.
Preciso agora desenvolver um esquema para cadastrar mais de um valor no banco de dados.
Segue o código:
Agora o codigo da pagina "cadastro_concluido.asp" eu não estou sabendo como fazer.
Como faço para pegar os valores do formulario e cadastrar no banco??
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.