Olá amigos, primeiramente vou me apresentar, me chamo Fellipe Henrique, e sou programador há 12 anos, já utilizei VB, PHP, Delphi, Clipper e etc...
Bem, atualmente (últimos 10 anos :unsure: ) tenho programado em Delphi, porém estou desanimado com ele ultimamente... e estou vendo que o Visual Studio está crescendo, esta versão 2005 dele é ótima... :D
Bem, já programei há muito tempo em C, e sei o mínimo. Mas quero começar a mexer em C++ com VS.
É complicado pra mim neste momento sair das comparações entre o Delphi, e me desculpem os amigos por isso, mas como eu sei Delphi, fica mais fácil ligando uma coisa à outra, mesmo sabendo que são totalmente diferentes
Se vocês, amigos, puder me ajudar ficarei bastante feliz e agradecido.
Bem, vou comerçar com o básico (que pra mim não é tão básico assim):
1) O que vem a ser MFC?
2) Porque as aplicações em C++ são divididas em .cpp e .h ?
Pergunta
Fellipe Henrique
Olá amigos, primeiramente vou me apresentar, me chamo Fellipe Henrique, e sou programador há 12 anos, já utilizei VB, PHP, Delphi, Clipper e etc...
Bem, atualmente (últimos 10 anos :unsure: ) tenho programado em Delphi, porém estou desanimado com ele ultimamente... e estou vendo que o Visual Studio está crescendo, esta versão 2005 dele é ótima... :D
Bem, já programei há muito tempo em C, e sei o mínimo. Mas quero começar a mexer em C++ com VS.
É complicado pra mim neste momento sair das comparações entre o Delphi, e me desculpem os amigos por isso, mas como eu sei Delphi, fica mais fácil ligando uma coisa à outra, mesmo sabendo que são totalmente diferentes
Se vocês, amigos, puder me ajudar ficarei bastante feliz e agradecido.
Bem, vou comerçar com o básico (que pra mim não é tão básico assim):
1) O que vem a ser MFC?
2) Porque as aplicações em C++ são divididas em .cpp e .h ?
De inicio é só pra esquentar....
Desde já agradeço.
[]s
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.