darth_ivan Postado Janeiro 12, 2007 Denunciar Share Postado Janeiro 12, 2007 E ai galera, beleza??alguém tem algum algoritmo para fazer criptografia assimetrica??? To precisando muito...Valeu galera Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Churc Postado Janeiro 12, 2007 Denunciar Share Postado Janeiro 12, 2007 opao que você quer fazer, gerar um certificado?tipo uma chave pública pra Editor de software ou controleactivex por exemplo...abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 darth_ivan Postado Janeiro 15, 2007 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 15, 2007 Quero apenas encriptografar dados usando criptografia com uma chave publica e outra privada.O lockbox, componente do delphi faz isso, porem estou com muita dificuldade em implementar, será que alguém pode me ajudar??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Churc Postado Janeiro 15, 2007 Denunciar Share Postado Janeiro 15, 2007 opaolha a pasta Examples\Delphi do lockbox quetem vários exemplos...vai depender do que você quer encriptar muda,por exemplo, criptografar um arquivo (binario)não é mesma coisa que criptografar uma escrita(string)...de qualquer forma, todos os exemplos possíveisestão presentes na pasta "Examples" como eumencionei acima rsabraçao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
darth_ivan
E ai galera, beleza??
alguém tem algum algoritmo para fazer criptografia assimetrica??? To precisando muito...
Valeu galera
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.