Likaskt Postado Janeiro 12, 2007 Denunciar Share Postado Janeiro 12, 2007 Olá pessoal, estou precisando de uma ferramenta de edição de tabela para um sitema que estou desenvolvendo. Que o usuário consiga editar tabelas sem ter que editar direto no código fonte. Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Janeiro 12, 2007 Denunciar Share Postado Janeiro 12, 2007 Para ele editar os dados da tabela, basta você dispor inputs que enviem os respectivos conteúdos para outra página que gere a tabela de acordo com o conteúdo do input... qual o problema nisso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Renato Penna Postado Janeiro 12, 2007 Denunciar Share Postado Janeiro 12, 2007 Você quer que o usuário possa definir o tamanho das linhas e a largura das colunas da tabela bem como o número de linhas e colunas da mesma ? Você pode pedir essas informações para o usuário, jogar em variáves PHP e depois definir o número de linhas/colunas através de laçõs de repetição e o tamanho e a largura você define usando essas variáveis que guardaram os valores. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Likaskt Postado Janeiro 13, 2007 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 13, 2007 Obrigado pelas dicas.... mas estou procurando uma barra de feramentas para por em sistema de publicação de conteudo.... quero que o usuário possa definir o número de linhas e colunas da mesma, em um sistema de publicação de conteúdo. E que possa definir o alinhamento e posição (top, baseline, etc). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Janeiro 13, 2007 Denunciar Share Postado Janeiro 13, 2007 Acho que pronto você não vai achar, é fácil achar ferramenta de edição de texto (igual a do fórum por exemplo), mas de tabela... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Likaskt
Olá pessoal, estou precisando de uma ferramenta de edição de tabela para um sitema que estou desenvolvendo. Que o usuário consiga editar tabelas sem ter que editar direto no código fonte. Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.