dudu15 Postado Janeiro 13, 2007 Denunciar Share Postado Janeiro 13, 2007 Olá galera!!!Eu fiz um sistema de upload de imagens...Ele funciona e manda imagem, mas não confirma e mostra link...Olhem: www.mandaphoto.com/easyimgalguém me ajuda a resolver esse erro?quem quiser os scripts é só falar.VlwwwwwwwwEDITANDOOOOOOOOComo eu posto e o post não vai, vo edita aqui.Eu não sei instalar....Uma vez tentei mas eu enviei PHP INFO com nome de gd, então mostra as informaçoes lada uma olhada:http://www.mandaphoto.com/easyimg/images/GD.phplembrando que esse é php infovê la se tem gd... me ajuda por favor, agradeço desde jáfalowwss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Janeiro 13, 2007 Denunciar Share Postado Janeiro 13, 2007 Você provavelmente não tem a biblioteca GD instalada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dudu15 Postado Janeiro 14, 2007 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 14, 2007 e como eu instalo a biblioteca GD ?Me ensina? Por favorEu não sei instalar....Uma vez tentei mas eu enviei PHP INFO com nome de gd, então mostra as informaçoes lada uma olhada:http://www.mandaphoto.com/easyimg/images/GD.phplembrando que esse é php infovê la se tem gd... me ajuda por favor, agradeço desde jáfalowwss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Janeiro 14, 2007 Denunciar Share Postado Janeiro 14, 2007 Para instalar a GD basta abrir o php.ini (fica na pasta do windows) e descomentar (remover o ponto-e-vírgula) a linha referente a biblioteca GD, no caso:extension=php_gd2.dll (ou extension=php_gd.dll) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ::vinicius:: Postado Janeiro 15, 2007 Denunciar Share Postado Janeiro 15, 2007 No caso de servidor pago, entre em contato com o suporte, e solicite a biblioteca GD. Tem um script do Error aqui no forum que checa se tem suporte à biblioteca, sem ter que expor toda a configuração do teu servidor, que, aliás, pode ser um prato cheio pra hacker! ^^Não tenho o script dele aqui, mas você pode fazer algo do tipo: <?php if(function_exists(gd_info)) { echo "Suporta a biblioteca GD"; } else { echo "Não suporta a biblioteca GD"; } ?>Falou! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dudu15 Postado Janeiro 17, 2007 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 17, 2007 tpo um de vocês dois me ajudaeu configuro a biblioteca gd, e pra enviar ela? pelo ftp mesmo?ajuda plxvlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rodrigo Pacheco Postado Janeiro 17, 2007 Denunciar Share Postado Janeiro 17, 2007 Você não precisa enviar. É só pedir que seu host instale e pronto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
dudu15
Olá galera!!!
Eu fiz um sistema de upload de imagens...
Ele funciona e manda imagem, mas não confirma e mostra link...
Olhem: www.mandaphoto.com/easyimg
alguém me ajuda a resolver esse erro?
quem quiser os scripts é só falar.
Vlwwwwwwww
EDITANDOOOOOOOO
Como eu posto e o post não vai, vo edita aqui.
Eu não sei instalar....
Uma vez tentei mas eu enviei PHP INFO com nome de gd, então mostra as informaçoes la
da uma olhada:
http://www.mandaphoto.com/easyimg/images/GD.php
lembrando que esse é php info
vê la se tem gd... me ajuda por favor, agradeço desde já
falowwss
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.