Rickardo Postado Dezembro 5, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 5, 2003 ;) quero saber como fazer para abrir um html no flash , ficaria muito grato se alguém pudesse me ajudar.ps. eu uso o flash MX. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Alexandre de Souza Postado Dezembro 5, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 5, 2003 ;) quero saber como fazer para abrir um html no flash , ficaria muito grato se alguém pudesse me ajudar.ps. eu uso o flash MX. Rickardo,Flash 5existe no flash os campos textos certo? então, neles você pode configurar para input text e marcar a caoxa de texto html, o campo texto estando como input e marcado a formatação para html você consegue ver.Flash MXO Flash MX trata tudo como objeto, o que é uma grande vantage para os programadores, e com o campo texto não é diferente.Quando colocamos uma caixa de texto no flash, na barra de propriedades temos a opção de colocar um nome para esta caixa de texto, isso serve para identificar a caixa de texto e acessar diretamente as propriedades dela via actionscript.Crie uma caixa de texto e coloque um label nela "mytextbox", logo em seguida coloque no frame o action(se não me falha memória é isso)mytextbox.HTML = trueespero ter ajudado!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Rickardo
;) quero saber como fazer para abrir um html no flash , ficaria muito grato se alguém pudesse me ajudar.
ps. eu uso o flash MX.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.