Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Html No Flash

Rickardo

Pergunta

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

• 0
Guest Alexandre de Souza
;) quero saber como fazer para abrir um html no flash , ficaria muito grato se alguém pudesse me ajudar.

ps. eu uso o flash MX.

Rickardo,

Flash 5

existe no flash os campos textos certo? então, neles você pode configurar para input text e marcar a caoxa de texto html, o campo texto estando como input e marcado a formatação para html você consegue ver.

Flash MX

O Flash MX trata tudo como objeto, o que é uma grande vantage para os programadores, e com o campo texto não é diferente.

Quando colocamos uma caixa de texto no flash, na barra de propriedades temos a opção de colocar um nome para esta caixa de texto, isso serve para identificar a caixa de texto e acessar diretamente as propriedades dela via actionscript.

Crie uma caixa de texto e coloque um label nela "mytextbox", logo em seguida coloque no frame o action

(se não me falha memória é isso)

mytextbox.HTML = true

espero ter ajudado!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...