Guest - Tulio - Postado Janeiro 15, 2007 Denunciar Share Postado Janeiro 15, 2007 ow..então, um amigo meu, está com um PC, acho que é um duron 1.3......com placa asus com video off(não lembro o modelo da placa)....o que acontece é que ele sempre que vai iniciar o windows, ele reinicia, ai fica assim toda hora, não da tempo de abrir o windows.ele já usou o 'load default' la do setup pra v se adiantava algo, mas não fez nada....assim ele está nem conseguindo da boot no cd pra formatar, porque quando vai iniciar o CD, ele reinicia também.....o que pode ser isso ? se fosse memoria, nem ligaria não é? ? e placa de video, ele testou com 2 já, e deu na mesma...alguém tem alguma ideia do que pode estar acontecendo ?brigadao heimabrass Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fahledu Postado Janeiro 15, 2007 Denunciar Share Postado Janeiro 15, 2007 Pode ser varias coisas... Fonte, por exemplo... Quando começo acontecer isso? Trocou alguma peça, ou algo do tipo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 raphael_suporte Postado Janeiro 15, 2007 Denunciar Share Postado Janeiro 15, 2007 pode ser processador auecendo, já viu a temperatura? então se tiver usando overclock teste disminuindo o MHZ do seu Processador, teste a fonte também deixe só o cabo do HD e Força da MB ligados, retire a memoria e passe uma borracha nela e troque de slot caso seja só uma, caso use duas de boot apenas com uma! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DELPHI-Man32 Postado Janeiro 16, 2007 Denunciar Share Postado Janeiro 16, 2007 obs! na inicializaçao do Windows existe uma opção no sistema padrão que é: Reiniciar o sistema am caso de falha. Esse opção é interessante que fique desativada, pois você pode obter uma refenrencia do erra (tela azul).quanto ao seu problema, já resolvi mtos apenas tirando o HD e espelhando num outro Pc, e faço uma varedura completa com o chkdsk na inicialização do outro pc (precisa de permissoes completa). Ele arruma o sistema de arquivos e seu Windows volta ao normal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Tulio -
ow..então, um amigo meu, está com um PC, acho que é um duron 1.3......
com placa asus com video off(não lembro o modelo da placa)....
o que acontece é que ele sempre que vai iniciar o windows, ele reinicia, ai fica assim toda hora, não da tempo de abrir o windows.
ele já usou o 'load default' la do setup pra v se adiantava algo, mas não fez nada....
assim ele está nem conseguindo da boot no cd pra formatar, porque quando vai iniciar o CD, ele reinicia também.....
o que pode ser isso ?
se fosse memoria, nem ligaria não é? ? e placa de video, ele testou com 2 já, e deu na mesma...alguém tem alguma ideia do que pode estar acontecendo ?
brigadao heim
abrass
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.