Guest - Bruna - Postado Janeiro 15, 2007 Denunciar Share Postado Janeiro 15, 2007 porque as funções javascript que utilizo em minhas páginas não funcionam no Firefox?!?! No IE funciona beleza!!Alguém poderia me ajudar?!?! :unsure: Detalhe..: Programo em PHP e utilizo as funções Javascript para dar estilo às minhas páginas... :rolleyes: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Janeiro 15, 2007 Denunciar Share Postado Janeiro 15, 2007 Que funções?Muitas realmente não funcionam em ambos os navegadores, mas depende muito do código. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Bruna -
porque as funções javascript que utilizo em minhas páginas não funcionam no Firefox?!?! No IE funciona beleza!!
Alguém poderia me ajudar?!?! :unsure:
Detalhe..: Programo em PHP e utilizo as funções Javascript para dar estilo às minhas páginas... :rolleyes:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.