rcnery Postado Janeiro 15, 2007 Denunciar Share Postado Janeiro 15, 2007 Bom dia,estou precisando colocar um contador de click sem utilizar o redirect.Alguém sabe como fazer?Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DELPHI-Man32 Postado Janeiro 15, 2007 Denunciar Share Postado Janeiro 15, 2007 bom acho que você quer usar um banco de dados para guardas os clicks de acordo com a apgina né!então você coloca um update no inicio.passa tipo um valor para o canal ou então um nome no linkk como parametro.contatos.asp?canal=1vamos supor que você já tenha a conexao.. <% DIM CANAL CANAL = REQUEST.QUERYSTRING("CANAL") sqlClick = "UPDATE TABELACLICKS SET CLICK = CLICK + 1 WHERE CANAL ="& CANAL SET GRAVACLICK = CONEXAO.EXECUTE(sqlClick) %> segue html... será que é isso! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rcnery Postado Fevereiro 1, 2007 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 1, 2007 Obrigado por tentar me ajudar, o problema é que estou usando o script do adsense e não tem como alterar nada no script e a link não abre em blank, entendeu? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 babaloricha Postado Fevereiro 2, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 2, 2007 bom pra fazer um contador de cliks eu acho que e mais facil usar , js que e client sizepra que você quer usar o contador? :P so noob em asp o que e redirect? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rcnery Postado Fevereiro 3, 2007 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 3, 2007 Redirect é quando você abre uma pagina conta o click e depois encminha para o link,Eu só quero criar o contador de clicks para verificar quantas pessoas estão clicando nos banners dos parceiro, o problema é que o adsense não permite alterar nada no código deles, por isso não posso usar o redirect.Obrigado por ajudar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Bicicleta Postado Fevereiro 5, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 5, 2007 Bom, se você quer usar o Adsense e diz que não pode mudar nada no código, não há o que fazer...Ou você faz um ou usa do jeito que está..Se quiser fazer um e precisar de ajuda diz aí... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
rcnery
Bom dia,
estou precisando colocar um contador de click sem utilizar o redirect.
Alguém sabe como fazer?
Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.