Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Scrollbar Sempre Pra Baixo


Pilantra

Pergunta

Olá povo

Tipow, eu estou fazendo um chat e conforme vai recebendo menssagens vai ficando grande a coisa, então quando a scrollbar aparece ele vai ficando parada, então o negocio é sempre deixar ela la em baixo sempre!! Como se faz isso?! Tem com ofazer uma verificação no documento caso aconteca algo de novo no documento ele faça isso sozinho!? POr exemplo, se apareceu alguma menssagem nova na tela ele abaixa a scrolbar!!! Bom não sei se da pra valida o documento, tipo um evento change, se é modificado ele executa tal coisa, como no textbox, etc!!!!

Muito obrigado pela ajuda

Abraços

Pilantra :ph34r:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

pilantra.....

veja na minha assinatura tem um link para o post SCRIPTS...... lá tem isso ai....

é ANCORAMENTo..........

se não tiver faz a busca no forum dos meses anteriores que tem........

tipo... da uma olhada na minha assinatura tem um link para um 'manual' de como utilizar melhor o forum.... de uma olhada rapida nele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...