Halfar Postado Janeiro 15, 2007 Denunciar Share Postado Janeiro 15, 2007 Em um arquivo principal eu tenho dois arquivos que são inseridos no principal através do include..., conforme abaixo:<html><head><meta http-equiv="Content-Type" content="text/html; charset=iso-8859-1"></head><body bgcolor="#FFFFFF" text="#000000"><form name="form1" method="post" action="xDLJ.php4"><?include("Esquerda.php4");include("Direita.php4");?></form></body></html>o arquivo Esquerda.php4 contém varios checkboxo arquivo Direita.php4 contém caixas de texto e principalmente, e aqui está o problema, o botão submit.Note que o form está inserido no arquivo principal, consequentemente o action que contém xDLJ.php4 também.Ocorre que ao clicar no botão submit contido no arquivo Direita.php4 é um botão morto. O action não está sendo executado.Note que os arquivos Esquerda e Direita estão dentro do formulário, e este formulário por sua vez está dentro do arquivo principal...Bem, resumindo, pela lógica, deveria funcionar o botão... só que não funciona...alguém teria uma ideia de como poderia fazer isto funcionar....??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Halfar Postado Janeiro 15, 2007 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 15, 2007 já resolvi tambem. obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Halfar
Em um arquivo principal eu tenho dois arquivos que são inseridos no principal através do include..., conforme abaixo:
o arquivo Esquerda.php4 contém varios checkbox
o arquivo Direita.php4 contém caixas de texto e principalmente, e aqui está o problema, o botão submit.
Note que o form está inserido no arquivo principal, consequentemente o action que contém xDLJ.php4 também.
Ocorre que ao clicar no botão submit contido no arquivo Direita.php4 é um botão morto. O action não está sendo executado.
Note que os arquivos Esquerda e Direita estão dentro do formulário, e este formulário por sua vez está dentro do arquivo principal...
Bem, resumindo, pela lógica, deveria funcionar o botão... só que não funciona...
alguém teria uma ideia de como poderia fazer isto funcionar....???
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.