Super_Zica_Man Postado Janeiro 15, 2007 Denunciar Share Postado Janeiro 15, 2007 alguém ai onde tem um tutorial que mostra conforme passa o mouse sobre um link na barra de navegação muda a imagem do topo?Sei que já vi esse tutorial, mas agora não estou achando Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 poirot Postado Janeiro 22, 2007 Denunciar Share Postado Janeiro 22, 2007 olha nunca vi isso, mas acho melhor pesquiser na sessao de java script Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rick Prado Postado Março 10, 2007 Denunciar Share Postado Março 10, 2007 olha até onde vai meu conhecimento, isso pode ser feito de 2 maneiras:JAVAscript, com o evento ONMOUSEOVERou no fireworks com a função SWAP IMAGE BEHAVIOR, no mxstudio.com.brtem um tuto lá sobre issofalou Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Super_Zica_Man
alguém ai onde tem um tutorial que mostra conforme passa o mouse sobre um link na barra de navegação muda a imagem do topo?
Sei que já vi esse tutorial, mas agora não estou achando
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados