Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Word!


Badu

Pergunta

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Obrigado. Eu consegui fazer. Só estou tendo problema para preencher com os zeros até completar 16 bits. Se eu converto para string aí eu consigo, pois comparo se o campo está vazio e preencho os que estão com zeros. Mas como eu estou lidando com números, não estou conseguindo preencher com zeros. Por exemplo se eu converto 7 eu recebo 111, mas eu precisaria 0000000000000111. Eu tentei zerar a meu array antes, mas como estou usando a função MID para extrair o bit, parece que ela cancela e só aparece 111.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Neste caso você vai ter realmente que usar strings ou um array de inteiros (sendo que para mostrar esse array você de qualquer maneira vai precisar colocar os valores em uma string). Não existe um tipo numérico que tenha sua representação em binário.

Abraços,

Graymalkin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...