rafael_idsp Postado Janeiro 15, 2007 Denunciar Share Postado Janeiro 15, 2007 Olá Pessoal, estava pensando em desenvolver um Site, para oferecer MENUS EM DHTML PRONTOS, sem nenhum custo para o usuário... Minha Pergunta! O que vocês acham?Será se o pessoal vai acessar... Desde já agradeço a todos... Obrigado!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 nvGullit Postado Janeiro 16, 2007 Denunciar Share Postado Janeiro 16, 2007 acho que seria uma boa idéia.e pelomenos eu acessaria Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Mestereko Postado Fevereiro 12, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 12, 2007 massa mesmo...com certeza eu acessaria... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
rafael_idsp
Olá Pessoal, estava pensando em desenvolver um Site, para oferecer MENUS EM DHTML PRONTOS, sem nenhum custo para o usuário...
Minha Pergunta!
O que vocês acham?
Será se o pessoal vai acessar...
Desde já agradeço a todos...
Obrigado!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.