Lucas Phillip Postado Janeiro 15, 2007 Denunciar Share Postado Janeiro 15, 2007 Olá!alguém sabe me informar se as últimas versões do mono tem suporte pra .NET 2.0? eu procurei la no site deles mas não achei nada parecido :(e com o Mono, qualquer aplicação pode ser rodada em linux, ou há algumas restrições?vlw! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Denis Bittencourt Muniz Postado Janeiro 17, 2007 Denunciar Share Postado Janeiro 17, 2007 Creio que a versão mais atual do Mono, 1.2, tenha compatibilidade (talvez não seja perfeita) com .Net 2.0. Já teve relato de rodar aplicações Windows Forms e Web (ASP.net).Troque uma idéia com esse colunista do site linha de código (especializado na área Mono/Java): Rogério Pereira Araújo (rogerio.araujo@gmail.com)Falows! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lucas Phillip Postado Janeiro 17, 2007 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 17, 2007 vou entrar em contato com ele :DObrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Lucas Phillip
Olá!
alguém sabe me informar se as últimas versões do mono tem suporte pra .NET 2.0? eu procurei la no site deles mas não achei nada parecido :(
e com o Mono, qualquer aplicação pode ser rodada em linux, ou há algumas restrições?
vlw!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.