Guest - Dargo - Postado Dezembro 5, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 5, 2003 Tenho uma variável que recebe uma determinada data do BD,e tenho que "mostrar" no Site, a data atual, e data com 30 dias a mais,como faço pra apresentar a data com 30 dias á mais?Valeu Pessoas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mbleonardo Postado Dezembro 5, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 5, 2003 $data+30 :blink: e faz as modificações necessárias!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Dezembro 5, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 5, 2003 tu pode colocar na propria query sql SELECT data, data+30 as nova_dataFROM...mais ou menos por aí... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Curioso Postado Dezembro 5, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 5, 2003 Tenho um problema quase igual a esse se vocês puderem me ajudar...Estou configurando um sistema de boleto onde o vencimento é a data atual + 3 dias... estou usando o gmdate para pegar a data atual e coloquei + 3 baseado nos exemplos dos colegas... mas o resultado da saida que foi impresso no boleto foi 8abaixo segue a linha referente a esta configuração:$entra["data_vencimento"] = (gmdate('d/m/y')+3); // Data de Vencimento do Boleto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Felipe_Lopes Postado Dezembro 6, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 6, 2003 Da uma olhada no outro post dessa página q falaram como faz...[]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Dezembro 6, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 6, 2003 Da uma olhada no outro post dessa página q falaram como faz...[]'s Cara... o outro post foi criado por ele... ^_^ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Curioso Postado Dezembro 6, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 6, 2003 :D Obrigado a dúvida já foi esclarecida! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Dargo -
Tenho uma variável que recebe uma determinada data do BD,
e tenho que "mostrar" no Site, a data atual, e data com 30 dias a mais,
como faço pra apresentar a data com 30 dias á mais?
Valeu Pessoas.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.