Guest Fabiano Postado Dezembro 5, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 5, 2003 Ola galera estou com um problema..Como fazer conexão MySql com Asp via conectionstring???Eu só consigo via ODBC, mas precisava ser conectionstringvlw Galera Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 LucianoBonfim Postado Dezembro 5, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 5, 2003 "DRIVER=MySQL};SERVER=nome_do_servidor;UID=nome_usuario;pwd=senha_banco;APP=;WSID=;DATABASE=nome_do_banco"valeu!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Fabiano Postado Dezembro 5, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 5, 2003 "DRIVER=MySQL};SERVER=nome_do_servidor;UID=nome_usuario;pwd=senha_banco;APP=;WSID=;DATABASE=nome_do_banco"valeu!!!!!!! cara não deu certo.. aonde eu pego o nome do usuario e a senha??Set conn = Server.CreateObject("ADODB.Connection")conn.Open "DRIVER=MySQL;SERVER=GEO-DESENV13;UID=;pwd=;APP=;WSID=;DATABASE=test"vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JoaquimSantos Postado Dezembro 6, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 6, 2003 Olhe... desculpe-me quem escreveu esta conexao mais nem eu consegui me conectar com ela..., bom...use esta Fabiano:Set conn = Server.CreateObject("adodb.connection")conn.connectionstring = "driver=MySQL;server=servidor;uid=usuario;pwd=senha;database=bancodedados"conn.open::::::::::: OBS :::::::::::::SEMPRE DECLARE SUAS VARIAVEIS... POIS EXISTE SERVIDORES QUE não AS ACEITAM ANTES QUE SEJAM DECLARADAS..., MUITAS VEZES UM <% OPTION EXPLICIT %> PODE EVITAR MUITAS DORES DE CABECA....:::::::::::::::::::::::::::::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Fabiano Postado Dezembro 8, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 8, 2003 O q eu não entendi é o usuario e a senha.. da onde vem eles???Eu conheco meu SERVER, meu DATABASE, mas o UID e PWD eles são usuarios e senha da onde???vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bolomaster Postado Dezembro 8, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 8, 2003 O companheiro quando você instala o mysql.. ele te pede usuario e senha... tente elesUm exemplo de usuario e senha q você pode ter colocado é esserootadmlembrando é somente um exemplotente olhar no mysql no mysql.ini la tem as informaçoes do seu usuario e senha falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Fabiano
Ola galera estou com um problema..
Como fazer conexão MySql com Asp via conectionstring???
Eu só consigo via ODBC, mas precisava ser conectionstring
vlw Galera
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.