Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Ajuda Com Mysql

VDLR

Pergunta

Pessoal o caso é o seguinte:

Herdei um sistema aqui na empresa com banco de dados Mysql, só que tive problemas com a maquina que estava o banco, e fui obrigado a formatar esta maquina. Antes de formatar a maquina copiei na pasta do mysql a pasta Data com os bancos. Depois de instalado o Windows, instalei novamente o Mysql e substitui os bancos na pasta Data, instalei o drive para ODBC do mysql fiz a configuração no BDE e beleza localmente o sistema acessou o banco.

Porém em rede não está funcionando, coloquei na maquina que estava o banco o mesmo IPI que estava anteriormente, só que quando vou configurar o ODBC das maquinas clientes ao testar a conexão recebo a seguinte mensagem:

“ Request Returned with SQL_ERROR”

Em Diagnostics esta

” [MySQL][ODBC 3.51 Driver]Can't connect to MySQL server on '172.16.1.1' (10060) “

Estou usando Mysql 4 e drive Mysql-odbc-3.51.12

Alguém saberia me dizer a onde eu errei e como corrigir isto.

Abraço

Valdecir

:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

você errou no seguinte o mysql não funciona assim

você deveria ter feito um backup utilizando o " dump" gerando um arquivo ".Sql".

dessa forma que você fez acredito não conseguir recupera-lo(pelo menos numca consegui).

enfim boa sorte!!!

Link para o comentário

• 0

Mas cara, eu acessei o banco através do sistema com a conexão local e estavam todos os dados lá.

Eu estou usando normalmente o sistema na maquina com o banco local só não acesso através da rede

Será que eu descobri uma nova formula rsrsrsrs

Brincadeira não entendo nada de mysql

Abraço

Valdecir

:unsure:

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...