Denis Bittencourt Muniz Postado Janeiro 17, 2007 Denunciar Share Postado Janeiro 17, 2007 Olá galera!Uma dúvida antiga, que gostaria de mata-lá, já que estou mexendo com as duas liguagens em um rítmo maior: as regras de O.O. de VB.net e C# são idênticas? Por exemplo: VB.net/C# suporta uso de interfaces.Falows! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Janeiro 17, 2007 Denunciar Share Postado Janeiro 17, 2007 Uma dúvida antiga, que gostaria de mata-lá, já que estou mexendo com as duas liguagens em um rítmo maior: as regras de O.O. de VB.net e C# são idênticas? Por exemplo: VB.net/C# suporta uso de interfaces.Sim, e sim. Todas as linguagens .NET se adequam de acordo com a CLR (Common Language Runtime), gerando, cada uma a seu modo, os mesmos tipos e estruturas básicas.Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Denis Bittencourt Muniz
Olá galera!
Uma dúvida antiga, que gostaria de mata-lá, já que estou mexendo com as duas liguagens em um rítmo maior: as regras de O.O. de VB.net e C# são idênticas? Por exemplo: VB.net/C# suporta uso de interfaces.
Falows!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.